Pq n fomos atrás do Thiago Silva?
Tinha saído do Fluminense e agora voltou pra eles novamente
Thiago Silva seria um reserva de luxo ainda mais pensando que o Ramalho é o reserva da nossa zaga...
187 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



